Vagas para administração do nosso blog!



Oi gente, boa tarde! Estamos ABRINDO VAGAS PARA A ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO BLOG!Só temos duas moderadoras, e estamos precisando de mais 1 ou 2.
Estamos precisa
ndo de pessoas que sejam BOAS EM EDIÇÕES.
{JAMAIS ACEITAREMOS NENHUM TIPO DE PLÁGIO} FOMOS E ESTAMOS SENDO PLÁGIADAS, E ISSO NÃO É LEGAL. Mais emfim, a pessoa a qual procuramos, pelo menos precisa saber fazer PNG'S, BOTTONS, BANNERS, E CAPAS PARA FACEBOOK. Pra nós, isso já está de bom tamanho. Mais para a escolha do novo moderador, precisamos de uma edição feita por VOCÊS, e iremos avaliar! Sendo assim, veremos quem vai ser o novo moderador do nosso blog.Os interessados, MANDEM UM E-MAIL PARA O SEGUINTE ENDEREÇO: thevampdiaries2@gmail.com OU COMENTE NO POST. Obrigada :) PS: TEM QUE SER BOM EM EDIÇÃO !

5 comentários:

  1. Oi, eu queria saber que tipo de edição você quer, eu sei fazer tudo que está sendo recomendado na ficha ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, essas edições que tem no blog. Blends, banners, pngs, capas para facebook, bgs para twitter, icons, bottons, nomes em fio de luz, essas coisas. PS: Não precisa saber fazer tudo isso que eu citei. Se souber fazer: PNG'S, banners, blends e bottons , está de bom tamanho. Para conversamos melhor , manda um e-mail pra gente. Endereço: thevampdiaries2@gmail.com :)

      Excluir
  2. Oi, eu sei fazer o que voce citou, eu uso photofiltre e photoshop, e eu gostaria de ser uma das administradoras (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Irei fazer um tipo de "avaliação" com você, e pedir pra você fazer um blend, ou banner. Irei avaliar sua edição, e decidirei se você vai fazer parte da nossa equipe ok? Quando fizer a edição, mande-a para o nosso e-mail: thevampdiaries2@gmail.com

      Excluir