• Conheça o fã -


Nome e sobrenome : Lucas Peyneau
Idade : 14 Anos
Cidade/Estado : Espirito Santo - Vila Velha
Como você conheceu a série ? Através de um amigo que me indico!
Você se tornou fã de algum ator ou atriz atravéz da série ? Sim,me tornei fã da Nina Dobrev,Paul Wesley,Ian Somerhalder e Candice Accola =] !
Personagem preferido ? Dividido... Katherine / Elena...
Porquê você merece ser o (a) fã da semana ? Olha não sei se mereço,mas sei que posso ser o fã do mês,por que criei um carinho e amor pela serie que nunca imaginei que fosse sentir isso por algum seriado na minha vida,e também me apeguei muito aos atores me encantei de verdade com o talento deles,e a atuação na serie,simplesmente não consigo expressa em palavras o quanto amo e sou fã dessa serie,mas só sei que amo demais ^^ e isso ai rsrs'
Qual a sua temporada praferida ? A 2° temporada,pra min ela tem mais ação e a Kath aparecia com mais frequência do que a 1° e a 3°
Contato : Facebook = Lucas Ferreira ... Twitter = ‏@LucasPeyneau =]



Nenhum comentário:

Postar um comentário